E a Linha 2013 vai se revelando….

  • E a Linha 2013 vai se revelando….

    Conforme eu havia prometido, que assim que houvesse novidades em relativo a linha nova estaria escrevendo na coluna.
    Esta noite tive acesso aos documentos de homologação das motocicletas 2013 no site do CARB (California Air Resource Board), que nada mais é um braço do EPA naquele estado.

    Tenho que dizer que fiquei desapontado com o que vi…os documentos mostram, em última análise, que tirando os modelos de aniversário, nao veremos grande coisas novas. Nos anos anteriores, estes documentos incluiam não apenas os modelos que iriam continuar, mas também os lançamentos e aqueles que seriam introduzidos em meio-ano.

    Abaixo, me limitarei a citar os modelos e as motorizações de acordo com o documento, vale lembrar que as informações são referentes ao mercado doméstico Americano.

    LINHA SPORTSTER

     

    –          Iron 883

    –          SuperLow

    –          Sportster 1200 Custom

    –          Sportster 1200 Custom – ANNIVERSARY EDITION

    –          Forty-Eight

    –          Seventy-Two

    –          Sportster 1200 Custom (HD1 Program)

     

    LINHA DYNA

     

    –          Fat Bob (103 ci)

    –          Switchback (103 ci)

    –          Wide Glide (103 ci)

    –          Super Glide Custom (96 ci)

    –          Super Glide Custom (96 ci) – ANNIVERSARY EDITION

    –          Street Bob (HD1 Program) – (103 ci)

    –          Street Bob (96 ci)

     

    LINHA SOFTAIL

     

    –          Softail Slim (103 ci)

    –          Softail Deluxe (103 ci)

    –          Heritage Softail Classic (103 ci) – ANNIVERSARY EDITION

    –          Heritage Softail Classic (103 ci)

    –          Fat Boy Special / Lo (103 ci) – ANNIVERSARY EDITION

    –          Fat Boy Special / Lo (103 ci)

    –          Fat Boy (103 ci)

    –          Blackline (103 ci)

     

    Linha VRSC

     

    –          V-Rod Muscle

    –          Night Rod Special

     

    Linha Touring

     

    –          Electra Glide Ultra Limited (103 ci)

    –          Electra Glide Ultra Limited (103 ci) – ANNIVERSARY EDITION

    –          Ultra Classic Electra Glide (103 ci)

    –          Electra Glide Classic (103 ci)

    –          Street Glide (103 ci)

    –          Road King Classic (103 ci)

    –          Road King (103 ci)

    –          Road King (103 ci) – ANNIVERSARY EDITION

    –          Road Glide Ultra (103 ci)

    –          Road Glide Custom (103 ci)

     

    Linha CVO

     

    –          CVO Road Glide Custom (110 ci)

    –          CVO Road Glide Custom (110 ci ) – ANNIVERSARY EDITION

    –          CVO Road King (110 ci)

    –          CVO Road King (110 ci) – ANNIVERSARY EDITION

    –          CVO Ultra Classic Electra Glide (110 ci)

    –          CVO Ultra Classic Electra Glide (110 ci) – ANNIVERSARY EDITION

    –          CVO Softail Breakout (110 ci)

     

    Linha Trike

     

    –          Tri Glide Ultra Classic (103 ci)

    –          Tri Glide Ultra Classic (103 ci) – ANNIVERSARY EDITION
    Assim que a coluna obtiver imagens e novas informações, vocês serão os primeiros a saber….

    See ya On The Road,

    Dan Morel


    02,jul,2012 | alex | 2 Comentários | Tags:

Sobre o Autor

Ricardo Alex

2 Comentários e Aumentando..

  • Marco Antonio 07.02.2012

    Tenho uma Suzuki Boulevard M800 e somente trocarei por uma HD Fatboy quando esta chegar ao Brasil com o motor 103. Quando a HD venderá aos brasileiros a Fatboy com o motor 103?

  • Comprei uma RoadKing 12/12 103 rodei 300km até agora e descobri que o universo das HD são ruidosos, ou seja, motor barulhento nas suas entranhas.O Tec-tec, crac-crac são surpresas inesperadas, parece que tem algum problema. O câmbio barulhento e rispido nos engates eu já conhecia, mas o motor é uma novidade.
    Fiquei sabendo que o óleo é mineral, por questão de custos até a primeira revisão. Na verdade como a moto é minha, vou trocar o óleo por um sintético Motul homologado pela Harley para ver se melhora o ruido do motor, antes mesmo da revisão.

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios