Harley-Davidson – 4 Milhões de Motocicletas Entregues

  • A revenda Gator Harley-Davidson de Leesburg, Flórida (próximo de Orlando), entregou nesta quarta-feira a motocicleta Harley-Davidson número 4 milhões.
     
    O comprador foi um veterano da Polícia Estadual da Carolina do Sul, Robert Shingler, que se mudou para a Flórida depois de sua aposentadoria.
    Ele e sua esposa ficaram surpreendidos ao saber que estavam recebendo a quarta milhonésima motocicleta produzida pela mais famosa marca do mundo. Ele disse não saber se teria coragem de colocá-la na estrada, por ser tão especial, mas rapidamente mudou de idéia e deu partida no motor, só para escutar o som característico.
    “Eu sei que eu e minha esposa vamos para a estrada e colocar muitos milhares de milhas nesta máquina,” disse ele. “Vamos aproveitar cada momento  que estivermos rodando nela,” completou.
    A Road Glide Ultra 2013, preta, teve sua fabricação acompanhada desde o início da montagem, na fábrica da Harley-Davidson de York, Pennsylvania, até a chegada na revenda de Leesburg.
    Esta é a quinta motocicleta H-D para o casal Shingler, que fizeram a compra durante o Florida HOG Rally 2012, no início de Novembro.
    Robert Shingler e sua esposa receberam um convite com todas as despesas pagas, para conhecer a fábrica da Harley-Davidson em York, PA.
    Eles pretendem rodar na sua Road Glide Ultra até Milwaukee em Agosto do próximo ane e para participar das comemorações dos 110 anos da H-D.
    Com respeita à nova aquisição, Robert Shingler diz que provavelmente não venderá a motocicleta, no futuro. “É uma motocicleta para se ter por toda a vida,” disse ele.
    Fonte: wilsonroque.blogspot.com.br

    22,nov,2012 | alex | Sem Comentário | Tags:

Sobre o Autor

Ricardo Alex

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios