Harleys tomam ruas de Curitiba

  • Motociclistas vindos de São Paulo chegaram ontem à noite: encontro até domingo (foto: Valquir Aureliano)

    Curitiba recebe, hoje, um passeio de motos Harley Davidson. A ação faz parte do encontro que reúne motociclistas do Brasil inteiro e o roteiro irá passar por pontos turísticos da cidade. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) irão acompanhar o trajeto e orientar o trânsito. O passeio vai começar às 9 horas.
    São esperados entre 400 e 600 motociclistas com as suas Harleys, que estão em Curitiba para participar do evento Harley-Davidson Owners Group (HOG) – Aba Chapter, que acontece até o domingo. Ontem, um grande grupo chegou junto vindo e São Paulo, além de outros estados do País.
    Na programação, acontece um baile nesta noite, além do passeio pela cidade. Amanhã, a programação é um encontro na frente da concessionária Harley-Davidson de Curitiba, de onde partem para Morretes, retornando no final da tarde.
    Passeio — No passeio programado para hoje, as motos vão pela Avenida Sete de Setembro, passam pela Castro Alves, e pela na Getulio Vargas. Depois o roteiro segue pela Avenida Dr. Dario Lopes dos Santos até a Engenheiro Ostoja Roguski.
    No itinerário também está a área do Teatro Guaira, Praça Santos Andrade e Universidade Federal do Paraná. O passeio vai seguir pela Presidente Carlos Cavalvanti, Trajano Reis, Jaime Reis e Doutor Muricy, Candido Lopes, Ébano Pereira, Luiz Xavier e em seguida Ermelino de Leão, Praça Tiradentes, Centro Cívico e museu Oscar Niemeyer.
    Os motociclistas seguem em direção à Ópera de Arame, Parque Tanguá, Parque Tingui, Restaurante Madalosso em Santa Felicidade, retornando para o Centro pela Avenida Manoel Ribas.

    Fonte: bemparana


    09,jun,2012 | alex | Sem Comentário | Tags:

Sobre o Autor

Ricardo Alex

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios