Kiehl’s realiza carreata de motos Harley-Davidson no Rio de Janeiro

  • Ação foi realizada hoje, dia 13, para divulgar a marca na capital carioca. Empresa norte-americana planeja inaugurar mais sete unidades no Brasil, totalizando nove pontos de venda

    Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 13/04/2012

    claudio@mundodomarketing.com.br

    A Kiehl’s quer aumentar sua visibilidade no Brasil. A marca  norte-americana realizou hoje, dia 13, uma carreata com motos Harley-Davidson estilizadas na orla da Zona Sul do Rio de Janeiro. A ação contou com a participação de promotores vestindo jalecos, o mesmo uniforme usado pelos atendentes das lojas, fazendo menção à origem da empresa de cosméticos, que surgiu em Nova York como uma botica familiar. A Biruta Ideias Mirabolantes foi a responsável pela execução da carreata.

    A companhia conta hoje com dois pontos de venda no Brasil, sendo um no shopping Iguatemi, em São Paulo, inaugurado em 2008, e outro no Shopping Higienópolis, também no estado paulista, aberto em 2011. A expectativa é inaugurar mais sete lojas pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. O modelo escolhido para crescer no país é um sistema misto de franquias e lojas próprias.

    Para comemorar a abertura de cada novo ponto de venda, a Kiehl’s promoverá festas de lançamento com a presença de celebridades. Cada convidado receberá uma tatuagem provisória para ter passe livre no evento, que contará com barraquinha de cachorro-quente, saxofonista na entrada e táxi estilizado para o transporte de convidados VIP.

    Mais informações sobre a Kiehl’s em http://www.kiehls.com/

    Fonte: Mundodomarketing


    16,abr,2012 | alex | Sem Comentário | Tags:

Sobre o Autor

Ricardo Alex

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios