Lançamento 2012 Harley-Davidson Dyna Switchback.

  • A Harley-Davidson sempre produziu motocicletas maravilhosas, mas 2012 está sendo marcado com um lançamento jamais visto antes, a nova Dyna Switchback.  Antigamente quem queria comprar uma motocicleta da marca, devia escolher qual modelo comprar em virtude das funções e acessórios que vinham instalados  originalmente. Quem deseja fazer longas viagens opta por comprar um modelo touring, afinal esse tipo de modelo já vem equipado com bolsas laterais espaçosas e até mesmo mala nos casos das Electra e Ultra Classic. Porém essas motocicletas são muito pesadas para quem deseja andar mais no trânsito urbano e fazer viagens mais curtas, de até 350 km por dia. A Dyna Switchback oferece o melhor dos dois mundos, ela pode ser usada sem as bolsas laterais para viagens curtas e passeios descompromissados de finais de semana ou equipada com o parabrisa e bolsas laterais para aventuras mais longas.

     

    A Dyna Switchback vem equipada originalmente com as malas laterais e parabrisa, entretanto esses acessórios podem ser removidos em um piscar de olhos e a motocicleta torna-se despojada e jovial em questão de minutos. Essa característica fornece o máximo de flexibilidade para esse modelo, proporcionando o uso apropriado para todos os tipos de pilotagem.

    Outra novidade para esse modelo é o sistema EITMS, Gerenciamento de Temperatura em Marcha Lenta, onde o módulo faz a motocicleta cortar automaticamente o fornecimento de combustível e ignição do cilindro traseiro em situações onde a marcha lenta permanece inalterada por um período de tempo, esse gerenciamento, em momentos de trânsito denso garante um grande conforto ao piloto, eliminando drasticamente o calor do motor.

    Preocupação com detalhes, observe os faróis com formato mini nacelle, escapamento 2 em 1, rodas em alumínio, pedaleira do piloto tipo plataforma, são pontos importantes  e que decidem no momento de escolher o modelo a ser comprado.

    A Harley-Davidson tomou cuidado para garantir que a Dyna Switchback proporcione o brilho e o estilo de uma street cruiser com o conforto e dirigibilidade de uma motocicleta touring. Pilotos ficarão satisfeitos e confortáveis, passando horas pilotando essa máquina e essas características de flexibilidade sempre vai garantir que se tenha o estilo apropriado.

    Equipe Bros & Bikers.

    Assista ao vídeo e observe todos os detalhes dessa máquina.

    Matéria relacionada: Harley-Davidson FXSTD Deuce


    31,jan,2012 | alex | Sem Comentário | Tags:

Sobre o Autor

Ricardo Alex

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios