Pilotos da HERO EBR conseguem bons resultados na corrida da California.

  • Danny Eslick e Geoff May, sobem no pódio na corrida de Infineon, Sonoma, CA.

    East Troy, Wisconsin (06 de maio de 2012) – A Equipe Hero Erik Buell Racing (EBR) teve um ótimo final de semana na terceira rodada da Pro AMA Superbike Corrida de série neste fim de semana no Infineon Raceway, em Sonoma, CA, com seus dois pilotos subindo ao pódio.

    Na corrida de sábado, Danny Eslick pilotando a # 69 EBR 1190RS  travou uma batalha com Blake e sua Suzuki. Geoff May na AMSOIL # 99 / EBR HERO  1190RS teve um mal começo e estava em 13 º lugar inicialmente, mas se recuperou e  terminou em 5 º lugar.

    No domingo de manhã, Danny teve um acidente  na prática, mas mesmo assim conseguiu terminar a corrida em 5º. Quando a bandeira quadriculada acenou, Geoff estava em terceiro, depois de ser passado na última curva por Roger Hayden.

    “A equipe fez um trabalho incrível neste final de semana”, disse Erik Buell, “Esta é nossa primeira vez em Infineon com a nova  EBR 1190RS, e a concorrência esta  feroz, mas os pilotos e equipe foram guerreiros e conseguiram retirar o máximo das motocicletas. Esta pista realmente premia as qualidades dirigibilidade e frenagem de nossas motos. “

    “Estamos começando a conseguir bons resultados”, disse Danny Eslick, no domingo eu estava fascinado e notando o quanto é fácil pilotar uma  1190, porque eu ainda estava sentindo dores do meu acidente da manhã! Mas eu ainda estava me divertindo, e mal posso esperar pela próxima corrida. Eu não me canso de elogiar minha nova equipe, esses caras são fantásticos “

    “Gostei muito deste fim de semana, e sinto que fizemos um grande trabalho com as regulagens das motos. Graças ao patrocínio da HERO, temos mais mecânicos que nos permitem trabalhar mais, até acertar as regulagens. “, Disse Geoff . “Nunca Os motores 1190 quebraram durante uma corrida- os lubrificantes AMSOIL fazem com que o motor trabalhe no limite durante todo o dia.Eu definitivamente estou ansioso para a próxima rodada de Miller. “

    Geoff subiu para a sexta posição na classificação e Danny a 8. EBR é agora terceiro na classificação do fabricante.

    A próxima corrida para as equipes EBR está na 12 rodada AMA Superbike Pro Corrida série é 26-28 maio no Miller Motorsports Park, em Utah.


    17,maio,2012 | alex | Sem Comentário | Tags:,

Sobre o Autor

Ricardo Alex

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios