Reality show de motos American Chopper chega ao fim.

  • Após dez temporadas e 233 episódios o programa American Chopper, reality show preferido dos motociclistas (pelo menos para os que gostam de motocicletas custom), tem o seu fim anunciado pelo canal de TV por assinatura Discovery Channel, detentor dos direitos do seriado. O último episódio da epopeia dramática da família Teutul, intitulado Chopper Live: The Revenge, deverá ir ao ar no dia 11 de dezembro, nos Estados Unidos.

    A série que retrata as avenças e desavenças de Paul Teutul (sênior) e seus filhos, Paul Junior e Mikey, com suas respectivas oficinas de motos é exibida no Brasil pelo canal de TV por assinatura Discovery Turbo.

    O comunicado oficial sobre o fim de American Chopper ressalta que o programa cumpriu sua missão de aproximar o público do mundo da produção artesanal de motocicletas.

    “Os Teutuls nos presentearam com motos realmente inovadoras e um drama familiar de verdade desde 2002”, destaca Eileen O’Neill, presidente do grupo Discovery.

    Em 2010, depois de uma acalorada discussão entre Paul Teutul (sênior) e Paul Jr, na oficina de seu pai, a Orange County Choppers (OCC), em Newburgh (NY), o fim de American Chopper chegou a ser anunciado pela emissora, mas a série continuou sendo produzida, aproveitando sua grande audiência.

    No final de 2007, a família American Chopper esteve no Brasil para participar de um grande evento de música e exposição de motocicletas, em Brasília (DF), e entregar uma motocicleta feita especialmente para homenagear a capital federal, idealizada pelo arquiteto Oscar Niemayer.

    Fotos: Divulgação

    Fonte:
    Equipe MOTO.com.br


    21,nov,2012 | alex | 2 Comentários | Tags:

Sobre o Autor

Ricardo Alex

2 Comentários e Aumentando..

  • ailson calheiros 11.21.2012

    Pena a série acaba numca teve um Reality como esse e show adoro o progama ,queria ver Paul e sênior prabalhando juntos de novo . Abraso e voltem logo.

  • muito massa seu trabalho vio

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios