Ribeirão Preto recebe a mais nova concessionária da Harley do Brasil

  • É a 15o. concessionária Harley Davidson no país…

    A unidade é também a quarta do Estado de São Paulo

    Ribeirão Preto no interior paulista foi a cidade escolhida pelos empresários Mauro Francisco e Alessandro Tonielo para receber a 15ª concessionária da Harley Davidson no Brasil. A unidade foi inaugurada na avenida Francisco Junqueira, em um espaço de 4 mil m². Apaixonados pela marca foram conhecer o local, considerado exclusivo no mundo, já que vai abrigar um restaurante temático.

     

    Primeira Harley-Davidson a ser retirada da caixa em Ribeirão Preto.

     

     

    Marca em expansão

    A Harley Davidson não para de crescer no Brasil, inclusive em Ribeirão. Segundo o diretor regional do Harley Owners Group (HOG), Freddy Batista, em 2010, 300 motos da marca foram emplacadas na cidade e região. “Esse número já cresceu 50% e a tendência é aumentar ainda mais”, disse. Os modelos das motocicletas custam entre R$ 27 e R$ 110 mil. A marca norte-americana quer chegar a 50 lojas no País até 2015.

    4ª no Estado

    A unidade de Ribeirão, além de ser a 15ª do Brasil, é também a quarta do Estado de São Paulo. “A cidade tem potencial e necessitava de uma loja. Tem mercado”, defendeu o empresário Mauro Francisco, que deixou Curitiba para abrir a concessionária no interior paulista ao lado do grupo Tonielo, de Sertãozinho.

    Integrado

    A próxima novidade da loja será inaugurada no meio ano: um restaurante no andar de cima, em um espaço de 800 m². “É a primeira concessionária nesse formato, com restaurante integrado”, disse. A unidade também será um ponto de encontro dos motociclistas.

    Fonte: Jornal da Cidade, adaptado por RockRiders.com.br


    21,jan,2013 | alex | Sem Comentário | Tags:

Sobre o Autor

Ricardo Alex

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios