Suzuki, enfim, abre seus números à Abraciclo.

  • Fabricante de motocicletas é a quinta tanto em produção como em vendas no atacado.

    Mário Curcio, AB

    Embora esteja associada desde 2009 à Abraciclo, associação que reúne fabricantes de motos, somente agora a J. Toledo Suzuki passou a divulgar os números de produção e vendas no Brasil. Para preencher as lacunas dos modelos Suzuki disponíveis no Brasil nesse período, a Abraciclo levantava os números de emplacamentos e os replicava tanto nas tabelas de produção como de vendas, informando-os como dados estimados.

    No início do segundo semestre de 2011, a entidade mostrava-se cada vez mais incomodada com a situação: “Isso vai ter de acabar”, ouviu-se numa reunião entre seus representantes e a imprensa. Uma fonte ligada ao setor revelou a possibilidade de expulsão da J. Toledo Suzuki da associação dos fabricantes caso persistisse essa negativa em fornecer os números.

    A J Toledo Suzuki cedeu em fevereiro deste ano e revelou os números deste primeiro bimestre. Os dados antigos, porém, continuam indisponíveis. No acumulado deste ano, a marca está em quinto lugar tanto em produção como em vendas no atacado.

    Texto atualizado em 8 de março às 8h19.


    09,mar,2012 | alex | Sem Comentário | Tags:,

Sobre o Autor

Ricardo Alex

Deixe seu comentário

* Nome, Email e comentário são obrigatórios